Operador(a) Cobrança Junior (Banco SP)
Responsabilidades e atribuições:
Atender e negociar clientes inadimplentes através de ligações;
Inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente inadimplente e a definição do pagamento da dívida;
Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente;
Executar procedimentos de atendimento de acordo com as orientações da qualidade;
Fazer buscas em sites de pesquisa;
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo;
Desejável conhecimento nas áreas de cobrança, telemarketing ou teleatendimento;
Conhecimento básico de Pacote Office (Informática)
Horário de segunda a sexta das 9h48 às 18h00
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Importante empresa do setor
Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades?
Então, seu lugar é conosco!
Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil.
Faça parte você também da nossa Rede!
#vemprarede